O São Paulo conseguiu quebrar um tabu de 12 anos sem vencer o Palmeiras no Campeonato Paulista. A última vitória tinha sido em 28 de março de 2009.
Com gol de Pablo, o Tricolor chegou a quatro vitórias seguidas no Paulistão, e deixou o Palmeiras numa ressaca infernal. O Verdão perdeu a Supercopa para o Flamengo e a Recopa para o Defensa y Justicia. Agora sofreu a primeira derrota  no estadual. Com força máxima, o Tricolor controlou o jogo diante de um adversário modificado por conta de desgaste e desfalques e levou a melhor em uma partida segura e eficaz. Um detalhe importante: Daniel Alves, como ala, foi o dono do jogo. É o lugar dele, Crespo já percebeu.
Mesmo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira pode-se dizer que está começando a “subir no telhado”.
REAÇÕES & REAÇÕES
Depois da partida, os torcedores do time alviverde picharam os muros do Allianz Parque em forma de protesto.Além do pedido para Abel Ferreira “acordar”, as saídas de Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano foram pedidas. Já Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi chamado de “banana”. Também houve críticas em relação ao uso da rede social “TikTok” e para que a diretoria contratasse reforços.

1 Comentário

  1. Gente, que ressaca é essa da Porcada? E olhe que perderam títulos, relativamente desimportantes, né? Abel já já vai ser chutado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare