O QUE DIZ O CORINTHIANS 
“Quando chegou para mim que o Meu Timão havia recebido uma proposta de compra milionária, eu fiquei atento. Só aí fiquei sabendo que eles fazem muito dinheiro com publicidade no site. E nós somos obrigados a defender a marca do Corinthians. Ou se faz o licenciamento, ou tira do ar. Não quero cercear a liberdade de ninguém publicar conteúdo sobre o Corinthians. Desde que venham e façam uma parceria com o clube. Queremos dividir os lucros. Na Europa se faz muito isso. Não quero que os outros lucrem sem o Corinthians ganhar também”, Andres Sanchez, presidente.
O QUE DIZ O ‘MEU TIMÃO’
“Eu não acredito que eu teria liberdade jornalística e editorial a partir do momento que eu seja um parceiro oficial do Corinthians. Não houve diálogo com o clube até o momento, chegou apenas a notificação dizendo que estaríamos fazendo o uso ilegal da palavra Timão. A palavra Timão não é uma marca de alto renome e não é registrada integralmente e exclusivamente para o Corinthians. Eles têm o direito em algumas categorias de registro, mas não para a prática de jornalismo, por exemplo. É estranho isso acontecer depois de 11 anos, mas tenho certeza de que o Corinthians, que defende a democracia, vai entender a importância da imprensa livre”, disse Danilo Augusto, dono do site.

1 Comentário

  1. Curioso que o site existe a 11 anos, é só agora o clube vem com esse papinho. E o mais estranho numa época que o site vem fazendo críticas a direitoria. O site recebe muitas visitas, a diretoria sentiu o golpe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare