A 33ª rodada confirmou as previsões matemáticas. O Palmeiras bateu o Flu em casa (3×0) e agora está com 96% de chances de ser campeão brasileiro. Atingiu 70 pontos e dificilmente será alcançado pelo vice-lideranças Internacional.
O Verdão poderá ser campeão brasileiro no domingo, contra o Paraná, em Londrina.
Ao contrário do Palmeiras, o Corinthians, que – conforme se esperava – perdeu para o Cruzeiro fora de casa (0x1), está cada dia mais perto do “inferno”. Se antes o rebaixamento parecia um perigo distante, as próximas quatro rodadas serão de vida ou morte para o Timão. 
A Fiel Torcida está cada dia mais deprimida e preocupada, apesar do discurso otimista do técnico Jair Ventura:
“A gente sabe que o Corinthians não cai, né? A pressão é grande, mas a gente sabe que o Corinthians não cai, não é porque eu estou falando, mas pela qualidade do meu grupo. Não tem chance de o Corinthians cair. A pressão, quando você coloca uma camisa como a do Corinthians, já está no pacote. Sempre vai ser assim quando você trabalha em uma equipe como o Corinthians. Finais, decisões, jogos que a responsabilidade é toda nossa. Temos que fazer nosso dever de casa, mas também buscar um grande jogo contra o Atlético-PR e aí pensar na Chapecoense”, disse Jair, após a derrota de ontem.
Agora, se você é torcedor do Corinthians, cá entre nós, dá pra acreditar em Jair Ventura?

6 Comentarios

  1. Será que esse time do Corinthians, consegue ganhar algum jogo? Era só olhar o aproveitamento, pra saber que esse time deixaria a torcida em pânico. Isso é culpa da diretoria, Andrés não fez esforço nenhum pra manter o Carille, vendeu jogador sem dó, ou seja o time não está nessa situação por acaso. O que me deixa puto é que o Cruzeiro colocou um time misto, e fez pouco esforço na partida e mesmo assim ganhou o jogo, a ruindade desse time é tanta que vc fica até sem vontade de ver o jogo.

  2. Se não fosse o Carille e os pontos conquistados no começo do campeonato, esse time do Corinthians já estava rebaixado, os números não mentem.

  3. Esse campeonato está morto. Já temos o campeão; não há mais briga acirrada por Libertadores, afinal de contas, convenhamos, 6 vagas, só num entra quem não quer e no quesito rebaixamento, o Vasco correndo perigo nem graça tem mais e o 5ma11, no “pega pra capá”, se salva. Então, tchau, 2018. Você num foi nada do que poderia ter sido. Vem, 2019.

  4. E se a 5ma11tianada tá preocupada mesmo, é hora de agir. Demonstrar apoio ao time, lotar jogos e TREINOS e motivar os jogadores. As chances matemáticas são pequenas, mas daqui a pouco, começa aquela conversa de entregada e o que poderia ser um risco quase nulo de queda, vira uma realidade. É melhor não dar chance ao azar. O time precisa sentir que a torcida está com ele. De quebra, eles ainda podem fazer uma visitação ao estádio para conhecê-lo.

  5. Dá pra acreditar, em termos. Há times piores atrás de nós, mas do jeito que o apito inimigo está nos fuzilando. Ontem, nem no tira-teima dá pra ter certeza de que o corinthiano tocou aquela bola pro Cone, em posição de impedimento…

  6. Não temos técnico, molekes não ganham jogos, onde está o Gabriel ? Garotos sub 23 não têm estrutura psicologica para segurar o rojão. Com o Tite esses garotos nem no banco ficariam, vejam a média de idade dos times de Tite com a média de idade do Corinthians pós copa 2018. No sábado um garoto deixa o tine na mão no primeiro tempo, 4 dias depois outro garoto faz o mesmo, é sinal que o técnico não ten ascensão sobre os jogadores.O Gabriel foi dispensado do Palmeiras e do Cruzeiro por excesso de faltas, jo Corinthiabs no início era , cada enxadada, uma minhoca.Agora que ele amadureceu não joga.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare