unnamed (4)
Ecos da sensacional vitoria do Barcelona sobre o PSG. 
O jornal The New York Times fez um artigo afirmando que Neymar já esta pronto para assumir o bastão. Em outras palavras, esta pronto para tomar o lugar de Lionel Messi como o melhor jogador do mundo:
“Messi estava dobrado dobrando na borda da caixa de Paris St.-Germain, segurando seus joelhos, como se estivesse respirando”- diz o jornalão norte-americano. “Cinco metros à sua esquerda, Neymar estava de pé, com as mãos nos quadris, aguardando o sinal. Sem nenhum argumento, no momento mais crucial da temporada de Barcelona, Messi se afastou silenciosamente.
Ainda não há uma resposta definitiva a respeito de por que Neymar bateu aquele segundo pênalti. Qualquer que seja a causa, a conseqüência é clara. Neymar marcou, seu segundo gol em três minutos, depois de um tiro livre feroz. Quatro minutos mais tarde, Neymar tinha a bola novamente, desta vez a 30 metros, fingindo atirar, deu o passe para o sexto gol do Barcelona.
“É o melhor jogo que eu já joguei”, disse Neymar no momento imediato da histórica vitória do Barcelona por 6 x 1. Foi o ápice da carreira dele brasileiro destinado a se tornar o melhor do mundo”.
 

2 Comentarios

  1. Ele vem sendo mais decisivo, pelo menos no jogo do meio de semana foi mais importante pro time.

  2. Ninguém fala do penal escandaloso que ele forjou, né? Aliás, se você olhar bem essa mitagem do Barça foi um pouco fajuta. Dois lances da arbitragem bem questionáveis. Cadê o tal Piquet pra falar sobre isso? Não era ele que tava acusando o Real de favorecimento da arbitragem? Mas Neymar teve muita personalidade pra bater o pênalti decisivo, bem diferente de Tiago Silva que nunca dá a cara pra bater.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare