O Flamengo vinha com uma campanha quase perfeita, mas sofreu um bate após a parada obrigatória da Copa do Mundo. O time é o mesmo, o técnico é o mesmo e o entusiasmo da torcida é dobrado, mas essas coisas aconteceu.
O Flamengo continua líder, mas a derrota de ontem (com um gol que relembra aquela “lei do ex”) dá um freio no entusiasmo rubro-negro. Imagine o que pode acontecer se perder o clássico de domingo contra o Botafogo?
Já o Corinthians, que vinha cambaleando, voltou a contar com os seus principais trunfos para bater o Botafogo em casa. Cássio fez três defesas milagrosas, Rodriguinho, e Romero comandaram as ações no meio de campo e no ataque, e o resultado anima a fiel torcida.
Imagine o que pode acontecer se ganhar o clássico de domingo, contra o São Paulo?

5 Comentarios

  1. Prefiro esperar mais alguns jogos, o Corinthians passou um sufoco, Cassio foi considerado o melhor em campo, o mesmo aconteceu com o São Paulo, Cidão além de boas defesas ainda teve sorte de bola na trave e passando raspando.

  2. Também prefiro esperar mais alguns jogos, fizemos um gol rápido demais, o que deu tranquilidade. Cássio estava inspiradíssimo, mostrou estar em plena forma física.

  3. Ah se tivesse sido o titular da Seleção na Copa, a história seria outra!

  4. Ninguém esperava a vitória do Timeco do Morumbi. Mas pode ser só fogo de palha. Todo mundo quer fazer bonito na reestreia e ainda mais porque tá naquela empolgação do retorno. Esses resultados num querem dizer muita coisa não.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare