Poucas horas de o Fluminense perder em casa para o São Paulo, a torcida do Palmeiras vaiou o técnico Felipão e os jogadores, após empate em 1×1 com o Vasco, dentro de sua Arena.
“Time pipoqueiro!, gritaram os palmeirenses, no que Felipão, cheio de marra, respondeu: “Pipoca? Eu gosto com sal ou com açúcar”.
Mas o Palmeiras, por enquanto, ainda é o líder do Brasileirão, com 27 pontos. Deve ser ultrapassado neste domingo pelo Santos, que tem tudo para vencer o Avaí.
O Fluminense, não. Jogou em casa e perdeu para o São Paulo, resultado que o mantém na Zona de Rebaixamento. Mas, para a torcida do tricolor carioca, parece que está tudo bem, né?
Com o triunfo, no Rio, o São Paulo assumiu momentaneamente a quarta colocação, com 21 pontos. No domingo, torce contra o Atlético-MG, sexto colocado com 20 pontos e que enfrenta o Goiás no Serra Dourada, para seguir no G-4.
O Fluminense segue na zona de rebaixamento, é o 17º colocado, com nove pontos. Na próxima rodada, o Flu volta a jogar no Maraca, sábado, contra o Inter, às 19h. Antes, porém, também em casa, pega o Peñarol pelas oitavas de final da Sul-Americana, na terça-feira. No Uruguai, venceu por 2 a 1.

8 Comentarios

  1. Hoje não pude acompanhar nenhum dos dois jogos dos paulistas. Mas foram uma pena aqueles pênaltis no Ananias Pasto e no Maraca, hein? Muita burrice em tempos de VAR…

  2. Até que o Fernando Diniz tá durando no Fluminense, pelo péssimo desempenho, chega a ser surpreendente.

  3. Ganso, Pato e Lucas Lima, mesmo estilo de jogo, andam em campo e , como diz os comentaristas edportivos, com a bola nos pés são craques.Hoje o futebol não admite atleta andar em campo, é o time jogar com um a menos.

  4. A questão é que a torcida do Fluminense está anestesiada e do time não espera nada. Já a Porcada é favorita a maioria dos títulos e se não ganhar nenhum, vai ser embaçado. A torcida se sente no direito de cobrar mais. Isso é óbvio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare