“Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais títulos. Barcelona é um time que conheço bem. Eu passei um ano incrível lá, tanto no clube quanto na cidade, fomos campeões da Liga (Espanhola) e da Copa (do Rei). Se eu tivesse a oportunidade, e fosse bom para mim e minha família, iria encantado. Para mim, os temas dinheiro e duração de contrato nunca foram e não são um problema, ainda mais se o Barcelona me chama. Já demonstrei isso quando saí da China e fui recebendo menos do que recebia no Guangzhou. Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira. Desta vez, o clube sequer teria que pagar uma multa por mim”, PAULINHO, esnobando, por enquanto, qualquer proposta de clubes brasileiros.

3 Comentarios

  1. SOU CORINTIANO, MAS ACHAR QUE O ÚLTIMO CONTRATO DELE SERIA FEITO POR DINHEIRO DE PINGA, É ACHAR QUE O JOGADOR É BURRO, OU ATÉ O EMPRESÁRIO…
    BURROS OU ATÉ MAL INTENCIONADOS SÃO NOSSOS DIRIGENTES…
    ACHO QUE ELE FAZ CONTRATO DE 2 A 3 ANOS AINDA, GANHANDO MUITO BEM.
    DEPOIS, DE BENGALA, VOLTA, DE PREFERÊNCIA PARA O BRAGANTINO.
    CHEGA DO CORINTHIANS SERVIR DE ASILO PARA EX JOGADORES EM ATIVIDADE…

  2. Com todo o respeito ao jogador, mas o que o futebol brasileiro mais tem são jogadores ao estilo de Paulinho. O futebol brasileiro precisa de jogadores mais talentosos. Paulinho seria mais um volante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare