Mal terminou a Copa da Rússia, um emocionado desabafo de Walter Casagrande, ex-jogador e atual comentarista da Globo, causou enorme repercussão nas redes sociais:
“Essa Copa do Mundo foi a mais importante da minha vida. Eu tinha a proposta de ir sóbrio, ficar sóbrio e voltar sóbrio. Eu consegui”, disse o comentarista.
Mas o jornalista Paulo Henrique Amorim, âncora da Record, resolveu contesta-lo. Mais do que sito: resolveu atacar também a Rede Globo e publicou esse post em sua página no Twitter:
“Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. O que interessa é bola na rede! Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra. O Brasil não é o seu psiquiatra. Dependente químico é o que assiste a Globo”

6 Comentarios

  1. Ele tem razão, exceto pela última frase. Lembrando que é egresso de lá…

  2. O comentário dele foi no mínimo nojento. Ele se mostrou um ser, mesquinho e egoísta. Queria ver se um filho dele fosse depende químico, se ele falaria dessa forma.

  3. Quanta grosseria do PHA, quanto mais pessoas viciadas, doentes, e ou que deixaram o vício der seu testemunho, como dizem os evangélicos, melhor será para quem quer largar ou que pensa em entrar no vício. Casagrande e Dinei servem de exemplos para a juventude, parabéns ao Casagrande.Lembro que Nelson Gonçalves na década de 60 era viciado em cocaina, largou graças a esposa dedicada, falou sobre o assunto até seus últimos dias de dua vida.Sempre fui contra o Casagrande, Vladimir e Sócrates sobre a tal de Democracia Corinthiana, com a Democracia de hoje, eu acredito que estava certo. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Que Deus ilumine o Casão .

    • Esse PHA num tem empatia por ninguém. Até de racismo ele já foi acusado, contra o jornalista da Globo e perdeu na justiça tendo que pagar indenização. Boatos dão conta que ele também é machista e trata mal suas companheiras de trabalho. Ele quer que o ar condicionado fique nas mais baixas temperaturas. Claro, ele fica de terno, sendo que as moças têm que ficar com roupas mais leves. Ninguém gosta dele. Parece um louco. Já tentei ver um vídeo no canal dele no YouTube, mas é simplesmente sem condições.

  4. Concordo que Casagrande faz um pouco de sensacionalismo dessa sua história de vida, ainda que não seja intencional. Ele já falou desse assunto inúmeras vezes, totalmente desnecessário falar de novo numa final de copa do mundo, chamando o protagonismo pra si. Mas esse PHA também é um babaca. Intrometido, recalcado e até senil, talvez. Não precisava essa ignorância toda ao opinar sobre o assunto. Foi indelicado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare