Em meio à pandemia, o que temos visto o Corinthians fazer neste Brasileirão, iniciado em agosto, é uma verdadeira lástima.
Na derrota de hoje, diante de Flamengo foi a comprovação de uma superioridade tão absurda do time carioca que não pode existir outro caminho para o Corinthians senão voltar para a Zona de Rebaixamento.
Nada funciona no Corinthians. Esse Boselli, por exemplo, pode ser tudo, menos um goleador. Parece mais um funcionário público na pelada de solteiros contra casados. Vagner Mancini tirou-o de campo no começo do segundo tempo e colocou Luan, que se comporta como uma lesma. Não há torcedor que possa estar satisfeito.
Em resumo, enquanto o coronavirus impede a presença de público nos estádios, só podemos deduzir que os jogadores do Corinthians se comportam como meros espectadores dentro de campo.

Cássio desabafou depois da goleada

3 Comentarios

  1. Matheus - RJ || Mengão Rumo ao Octa 🔴⚫ - Deixe seu Comentário

    CPF NA NOTA, FREGUÊS?
    MAIS CINCUNNNN????? 😂

    É muita ousadia de qualquer adversário querer bater de frente com o Mengão! O Grêmio sabe muito bem disso e agora o Corinthians aprendeu.
    Para isso acontecer, tem que ter um time tão bom ou melhor que o nosso, e no Brasil não há esse time.
    O Atlético-MG até tenta ser, mas não tem camisa para competir até o final.
    Só sei de uma coisa: deixaram o Mengão chegar, agora já era!

    #SEGUEOLÍDER
    #RUMOAOOCTA

  2. O Corinthiano sempre precioso os melhores jogadores saem do Corinthians e aqueles que nada tem a dar, ficam.Exs.Gil mar foi para o Santos para ser bi campeão mundial pela Seleção e Bi Campeão mundial pelo Clube, Rivelino saiu do Corinthians e goi para o Fluminense para ser várias vezes Campeão.

  3. Gente…, que derrota feia. Humilhação mesmo. Mancini vai ter trabalho. A entrevista de Cássio, não sei se foi pra se vitimizar e tirar o foco dos 5 gols que levou, ou se ele realmente tá jogando a toalha para sair do clube. O fato é que uma paulada dessas é difícil de administtar. Veixe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare