O PSG continua atropelando seus adversários na Liga 1, o Francesão, mas há algo de estranho no ar. Hoje, na vitória de 2×0 sobre o Lyon, ficou ainda mais evidente a rixa que existe entre Neymar e Cavani.
O uruguaio é o batedor oficial de pênaltis do PSG e isso parece causa cada vez mais incomodo em Neymar. Hoje eles discutiram, antes de Cavani desperdiçar uma cobrança.
Num lance anterior, Cavani quis bater uma falta, mas Neymar – com a ajuda de Daniel Alves, não deixou. É muito diferente do Barcelona, por exemplo, onde Neymar conformava-se com a condição de coadjuvante de Messi. Em Paris, ele quer ser o dono do time.
Esse é o tipo de problema que o PSG precisa resolver o quanto antes, para o bem do trio MCN. Visivelmente o ambiente não é harmonioso.
O técnico Unai Emery  disse depois do jogo que iria  resolver no grupo: “Tem vários jogadores que podem cobrar os pênaltis. Os dois são capazes de cobrar os pênaltis e não há uma hierarquia. Se não há um acordo entre os dois, tomarei uma decisão”.
Captura de Tela 2017-09-17 às 20.18.11

1 Comentário

  1. Nessa parada com certeza Cavani vai perder, né? Já já o sheik chama o uruguaio na chincha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare