Repercutiu na mídia paraguaia a polêmica que envolve o corinthiano Romero. O jornal ABC Color, por exemplo, conta toda a história, que começou com uma declaração polêmica do atleta, chamando o Santos de “time pequeno”.
Achei curiosa a reação dos leitores e as reproduzo a seguir:
Captura de Tela 2018-03-07 às 10.27.37
Hace falta ese pensamiento y caracter en todos, grande.
Brasileros Genocidas, trabajan en la frontera y se llevan todas las divisas, nadie les controla, campeones en eludir impuestos.
Grande Idolo Angel 😍
Felicitaciones, es un capo. Tenemos q amar nuestro pais!!
lástima q cuando juega por Paraguay no es capaz de ganarle a venezuela para clasificar al mundial…ahí lo q tiene q ser patriota, no hablando
Mira.. solo jugando al fútbol se puede ser patriota??callado se te nota menos la ignorancia
Me gusta · Responder · 6 · 33 min
Sos un genio,te felicito por defender asi a nuestro pais!!👏👏👏👏👏
Bien hecho Romero a nuestro país debemos defenderlo en cualquier lugar…
Grande como este país sos Ángel, gracias por defender como sea al Paraguay. Ídolo de ídolos, con esa juventud.!!!!

7 Comentarios

  1. A verdade é que ele deu cala boca bonito na mídia brasileira.

  2. Mi,mi,mi do Romero, falou asneira, o Brasil recebe gente de todos paises muito melhor do que os brasileiros são recebidos no exterior.É melhor ele jogar mais e falar menos, só está fazendo teatro dentro de campo, só está colhendo o que tem plantado.Alguns jornalistas as vezes sai do tom, mas não é motivo para tanto mi,mi,mi.O Paulinho quando foi comprado pelo Barcelona , só ver o que escreveram e disseram sobre ele, o mesmo acontece com Neymar na França e nem por isso vejo os dois falando tamanha bobagens.Os brasileiros as vezes são tratados com imitações de macacos e conseguem superar tudo isso na boa, veja se alguém fala do Balbuena?Veja a postura dos dois dentro e fora de campo. Romero, vai chorar na cama que é lugar quente.Sou corinthiano e não comungo com essas lerias.

  3. David Braz está certo, o cara é um moleque, além de tudo bobóca. Falou muita besteira, muitos paraguaios já jogaram no Brasil, com grande sucesso e nenhum veio com essa conversinha fiada. Romero: vá te catar!!!

  4. A verdade é que o Brasil não é receptivo a todos os povos. Se é europeu ou americano, sim, há até uma receptividade exagerada, mas quando se trata de imigrantes/ turista de países menos prestigiados, há um certo desprezo. Não deveria ser assim. Até porque, nós brasileiros somos desprezados também nos países de primeiro mundo. Deveríamos ter mais empatia portanto com nossos hermanos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare