No blog de Flávio Ricco (UOL) – De leve, dentro das suas possibilidades atuais, com os pés bem no chão, a Band começa a readquirir eventos esportivos importantes para sua programação. Vieram as finais da NBA, que estão sendo mostradas desde quinta-feira com exclusividade na TV aberta, a Copa do Mundo Sub 20, assim como será o mundial feminino, junto com a Globo, a partir da próxima sexta-feira. Ainda não chegou ao mesmo tamanho do passado, tempos do “Canal do Esporte”, mas já são movimentos relevantes frente à letargia dos últimos anos. E agora chega a informação do acerto com a plataforma de streaming DAZN para a transmissão da próxima temporada do Campeonato Francês. Contrato assinado. Assim como existe o interesse em fazer a próxima Premier League, embora por aí possam existir dificuldades. A Rede TV!, depois do último, não saiu totalmente da parada e a informação de momento é que fará prevalecer o seu direito de renovação junto à ESPN. Parece até que já tem uma conversa marcada.

3 Comentarios

  1. É bem legal. Melhor que vender o horário para a Igreja ou colocar “enlatados”. Sem falar que o telespectador desses esportes vai poder acompanhar as competições na TV aberta. Agora, não podia acontecer o que ocorreu no domingo. Não transmitiram o MasterChef por causa do jogo de basquete. Mais organização, por favor. E não mexam com o MasterChef, que é o melhor programa da televisão brasileira e maior faturamento da Band. Eu o adoro. 🍕🥨🥞🌮

  2. “O melhor futebol do mundo no treze”, jargão da década de 70. “Taí, guardou, certinho, certinho”, Alexandre Santos, narrando um gol, década de 80. Bons tempos! Hoje, temos que conviver (na verdade não temos, eu não vejo) com Neto e MF. Triste…

  3. Deveria voltar a transmitir futebol brasileiro!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare