Captura de Tela 2017-10-23 às 22.10.32
O Corinthians, que fez uma campanha irretocável e invicta durante todo o primeiro turno, já deu provas de que está cambaleante.
Basta olhar os números dos últimos dez jogos. Foram apenas duas vitórias, cinco derrotas e três empates. Ou seja, conseguiu ganhar apenas 9 dos 30 pontos que disputou nesse período.
Eu já disse aqui no blog e repito: se o Corinthians não tivesse perdido em casa para Atlético-GO e Vitória, atualmente já seria o campeão.
Mas, mesmo assim, se ontem tivesse vencido o Botafogo no Rio, teria dado um passo importante para ficar com a taça. O Botafogo, portanto, deu uma enorme contribuição ao campeonato, evitando ‘spoiler’. Evitando que o fim do filme fosse revelado.
Agora a história pode ser diferente. Palmeiras e Santos têm realmente motivos para ficarem animados e esperançosos.

7 Comentarios

  1. Se for olhar pelo desempenho do segundo turno, já era o título, a campanha do time no segundo turno é de time rebaixado. Só 12 pontos de 33 pontos disputados, a gente não vê sinal de melhora. O Porqueiras tirou 8 pontos em três rodadas o Prantos mesmo empatando muito tirou 4 pontos , até a defesa que era o ponto forte não para de levar gols. Ontem dois gols em cobrança de escanteio, coisa que não acontecia no primeiro turno, Maycon, Jadson e Arana não estão jogando nada, e os entendedores achando que o culpado é o Romero. O Carille precisa mexer no time. Eu não acredito mais nesse jogadores, pelo que estão jogando, não tem nenhum comprometimento com o time, se acomodaram, estão jogando a história do clube no lixo.

  2. Só temos uma vitória na frente da Porcada, essa diferença de 6 pontos é a mesma coisa de 5 pontos, pra quem não está jogando nada, isso não é vantagem nenhuma.

  3. Mas mesmo alguns desses jogos que o 5ma11 não ganhou, ele jogou bem, como contra o Cruzeiro e Timeco do Morumbi, mas quando a fase era boa, no primeiro turno, a vitória vinha de todo jeito, agora, já não mais. Talvez haja um desgaste natural pelo fim do campeonato e uma possível insegurança pela ascensão inesperada da Porcada que ressurgiu mesmo depois de perder pro Santos. O 5ma11 precisa de uma boa vitória para retomar a confiança.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare