pdt_img_164323
Torcedor corinthiano tenta se conformar com o fato de – apesar da segunda derrota seguida no Paulistão – o time permanecer na liderança do seu grupo.
Isso pode fazer algum sentido, mas, na verdade, depois de ser batido pelo São Bento em Itaquera, deve acender a luz amarela no time de Fábio Carille. Aliás, se eu fosse Fábio Carille começava a botar as barbas de molho.
Primeiro porque o clube mudou de diretoria e ele certamente não é (ainda) um homem da confiança de Andrés Sanchez. Segundo porque vazou aquela história de convite do Atlético-MG para contrato-lo.
Digamos que, depois de uma temporada de pleno sucesso, Carille vive atualmente o seu “inferno astral” dentro do Corinthians.
Segunda-feira tem um jogo chato, fora de casa, contra o RB Brasil. A obrigação é ganhar.
Dia 24, um sábado, tem o primeiro clássico do ano, contra o invicto Palmeiras. Aí será o divisor de águas. Se ganhar, passa uma borracha em tudo.
Se perder, adeus Carille.

7 Comentarios

  1. Carille tem muito crédito foi campeão Paulista e BR. Minha bronca é com a diretoria que vendeu o melhor atacante em atividade do futebol brasileiro e não repôs a altura, Júnior Dutra e Kazim não da nem pra compor elenco de tão ruins que são, quanto mais serem titulares.

  2. Andrés não é de demitir técnico assim não, não esqueça que o Tite mesmo após o fiasco contra o Tolima foi bancado no cargo mesmo com toda pressão da imprensa e torcida! Carille tem muito mais muito crédito mesmo, pele ótima temporada passada.

  3. Nao creio que seja pra tanto. Mas é uma derrota bem desagradável, que pode ter consequências lá na frente se o time engatar mais resultados ruins. Onde está o dinheiro de Jô? Eu achei uma bolada, dava pra ter trazido um bom atacante.

  4. Time não criou quase nada contra o fraquíssimo São Bento. Isso é que preocupa! E colocar um volante no lugar de um meia refinado, com o time perdendo, é pracabar. E tem que mudar o esquema também: 4x1x4x1 com Júnior Dutra, que não faz o pivô, nem é matador, é entrar com um a menos!

  5. Perder nesta não mexe na cotação do dólar, é na outra fase que vale.Se tiver que fazer experiencias é agora, o time tem que se preparar para a Libertadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare