Aos trancos e barrancos, o São Paulo continua líder. Aquele empate de ontem com o América-MG foi mais um alarme que tocou no vestiário do Morumbi. A verdade é que o Tricolor está jogando muito pouco para merecer ocupar o topo da tabela.
Recordem-se que essa liderança só foi recuperada por causa de uma derrota do Inter para a Chapecoense. Da mesma forma, o São Paulo esteve muito perto de ser ultrapassado se o Inter n˜ao tivesse empatado com o Corinthians hoje à tarde.
A propósito desse jogo de Itaquera, o que vi foi um Corinthians bem inferior ao adversário. O desmanche corintiano foi uma coisa tão sistemática, tão arrasadora que o time perdeu a personalidade.
A torcida tenta ajudar, grita, incentiva, mas isso não basta, Em quase todos os momentos, parecia que o Inter estava jogando em casa. Não ganhou por pouco, muito pouco mesmo. No último minuto, por exemplo, Rodrigo Dourado errou uma cabeçada embaixo da trave de Cássio.
Se o Corinthians quiser salvar o ano, tem que dar o próprio sangue e tentar ganhar a Copa do Brasil. Será importante financeiramente (R$ 65 mil˜Goes na conta corrente) e também para acalmar o ambiente e planejar 2019.
Andrés Sanchez, de repente, esqueceu que o Corinthians é grande e não pode ter um elenco meia boca como esse que está aí.

6 Comentarios

  1. O resultado desse jogo era o verdadeiro significado de tanto faz pro 5ma11. De todo jeito um dos seus desafetos se daria bem. 😂

  2. Quatro jogadores do Inter impedido. Como pode errar um lance desse? Eu já vejo uma melhora no time do Corinthians, bem mais organizado, em campo.

    • Difícil ter havido erro. O bandeira estava na linha do impedimento. E ainda teve um lance anterior parecido e que por sorte não resultou em gol dos chorolados, em que eu achei impedimento, mas não pude tirar a dúvida pois a Globo não mostrou o replay com a câmera lateral. Soda!

  3. Os Dirigentes do Inter vão reclamar da Arbitragem?

  4. Eu acho que o Marcondes viu só flashes do jogo, rs…devia estar assistindo ao jogo dos mulambos, he, he, he! Corinthians dominou e teve as melhores chances, sofreu um gol em claro impedimento e esse lance do Dourado também estava em impedimento. Hoje ninguém falhou na “linha burra”. É que o bandeira era um safado, provavelmente, ou incompetente…Entregacional só dominou os últimos 10 minutos…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare