O Corinthians teve 2 jogadores expulsos
Não se tem lembrança de um jogo do Corinthians, em casa, com dois jogadores expulsos, e uma derrota incontestável diante do Palmeiras, o seu maior rival.
Aconteceu hoje, pela 9ªrodada do Brasileirão. O Timão perdeu Fagner aos 40 do primeiro tempo; e Avelar aos 40 do segundo. O Palmeiras de Luxemburgo dominou do princípio ao fim. E, nesse time que permanece no pelotão de frente, tem uma novidade: o bom futebol do sempre contestado meia Lucas Lima.
Também merece destaque o garoto Verón, que entrou no decorrer da partida e – a exemplo do que aconteceu contra o Bragantino – mostrou que tem estrela e marcou o segundo do Verdão.
No Corinthians, que já nem pode mais ser acusado de receber ajuda do tal “apito amigo”, o que mais incomoda a Fiel Torcida é a incapacidade do técnico Tiago Nunes de organizar minimamente seu time.
Durante a semana, o presidente Andrés Sanchez, numa entrevista ao portal G1, disse o seguinte:
“Eu não vou mandar o Tiago Nunes embora neste momento. Ele não tem culpa (da fase ruim). Tem culpa, mas apenas uma parcela, não é o único. Está uma pressão insuportável para tirá-lo. Não vou tirar. Quando ele perder o grupo, sim. Enquanto tiver o grupo, ele continua sendo técnico do Corinthians”.
Ou seja, Tiago Nunes balança, mas não cai? 
Eu penso que ele perdeu completamente a capacidade de comandar o Corinthians.
No Instagram, Jadson (@magicjadson), demitido por Tiago no começo do ano, deu a sua alfinetada.

2 Comentarios

  1. Uma lástima esse time. Um verdadeiro catadão perdido em campo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare