A cada dia fica mais evidente que esse negócio de posse de bola não ganha jogo. Hoje o Corinthians teve mais posse  (54%), mas o Cruzeiro finalizou muito mais (23 a 6), O jogo em Minas terminou empatado, graças a boa atuação do goleiro Walter, substituto de Cássio (que está na Seleção) e autor de cinco defesas difíceis. Menos pior para o Corinthians, que, com 12 pontos, segue na metade de cima da tabela, mesmo com um jogo a menos. Já o Cruzeiro, com oito, permanece perigosamente perto da zona do rebaixamento, já há cinco jogos sem vencer no Brasileiro.

5 Comentarios

  1. O resultado foi bom. O jogo, pelos nºs, parece que não (ao contrário de 3ª feira, contra os mulambos). Só pude ver parte do 2º tempo. Estamos inoperantes no ataque…e sem o Pedrinho, fica pior…

  2. E ainda queriam se desfazer do Válter…tontos! Se o cara aceita a reserva e quer ficar, deixem que fique!

  3. Resultado bom, com 12 pontos, um jogo a menos ,com mando do Corinthians, acho que está de bom tamanho.Jogou sem Cassio, sem Pedrinho, Sem Fagner, Sem Manoel, Sem Matheus Vital e ainda perdeu o Lateral direito, reserva, no primeiro tempo.

  4. Resultado bom e aceitável, ainda mais com tantos desfalques!

  5. De grão em grão a galinha enche o papo. Mais uma excelente Vitória, fora, e contra um dos candidatos ao título. Parabéns!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare