A seleção pré-olímpica está indo bem, ganhou mais uma, tem tudo para se classificar, mas tenho duas perguntas a fazer ao técnico Jorge Jardine:
  1. – Reinier, craque do Flamengo recentemente comprado pelo Real Madrid, não tem vaga nesse time?
  2. – Gabriel Martinelli, 18 anos, a maior sensação do Arsenal na Premier League, não está nesse grupo, por que? Como tem passaporte italiano, já estão querendo convocá-lo por lá. Veja este vídeo do jornal Ás.

3 Comentarios

  1. Hum, pode ter sido imposição dos clubes. Vai que um desses garotos se machuca jogando um torneio desimportante. Imagine o preju. E como a CBF é bunda mole, deve ter aceitado. Então, é melhor nem convocar.

  2. Martinelli, merecia ser convocado, tá se destacando na Premier League. Agora esse Reinier vimos muito pouco, mal jogou no profissional do Flamengo. Vinícius Júnior e Paquetá, saíram da base do Flamengo, e até aqui, são dois fiascos na Europa. E bom não se empolgar tanto.

  3. Cada um tem seus jogadores de preferência, acredito que se tirasse os que estão jogando, o técnico receberia críticas tambem.Tenho visto e ouvido de vários comentaristas que muitos jogadores deveriam ser convocados para seleções, no entanto os comentaristas não apontam que ele tiraria do time, assim fica fácil, né não?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare