“Parece que fazem por gosto para manter sob seu domínio o maior poder das federações do futebol: a manipulação da arbitragem. Mais difícil, mas não impossível, como estão provando, é a manipulação do VAR. A Copa América provou-o à exaustão. Usado demorada e indevidamente diversas vezes e não usado como deveria no jogo entre Brasil e Argentina, assim como no entre Argentina e Chile, quando Lionel Messi foi expulso de maneira injusta”, JUCA KFOURI, UOL Esportes
“Se você prefere achar que nos meteram a mão, é um problema seu e tem todo o direito de fazê-lo. Eu prefiro esmiuçar a atuação da Argentina na Copa América. Uma Copa América onde a Argentina perdeu para o Colombia, perdeu para o Brasil, empata com o Paraguai, ganhou apenas de Catar e Venezuela e ganhou o jogo de terceiro lugar quando sabemos que não tem o mesmo ritmo de outras partidas. Pensemos no que era dito uma semana antes da Copa América: Críticas de Menotti a seleção que já estava no Brasil, uma Copa ruim de Messi sendo que, publicamente, o próprio jogador disse que não era a Copa América dele, aniquilaram a Scaloni apontando que ele não fazia as alterações corretas, que ele não estava à altura da tarefa (…) graças ao VAR, encontra um pênalti Deus sabe de onde contra o Paraguai… esse era o cenário antes de Argentina x Brasil”, MARTIN LIBERMAN, Fox Sports-ARG.

3 Comentarios

  1. Achei que esse Martin Liberman lacrou mesmo.

  2. O marrentino, como sempre, mais lúcido do que o Kfurada, que sempre quer ver mais do que os outros e acaba zarolho…

  3. Kfuro sendo Kfuro, se o VAR entrasse em ação, teria sol7vitado a expulsão do Otamendi que tinha amarelo e fez outras faltas violentas, inclusive deram um pisão violento no Daniel Alves e nem falta o juiz deu.Os metidos a isentões, inclui na patota o muzambico, brasileiros jogam contra o Brasil para tentar sai bem na fita, erro, o povo observador enxerga o futebol.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare