4 Comentarios

  1. Essa 💩 de governo quer politizado até o homescooling? Acredito que seja um debate para pedagogos, especialistas em educação em geral e duvido que eles sejam a favor disso. Os pais não podem simplesmente decidir por algo, que pode ter impacto agressivo na vida da criança, por conta própria. Eu acho que é uma forma de alienação violenta dos estudantes, e, se por trás, tem esses interesses escusos que a capa da revista sugere, é ainda pior. Já era ruim quando os pais pareciam querer ser só os modinhas imitando o sistema americano, quando falam nesse ensino em casa. O ambiente escolar pode ser horrível, tóxico, traumatizante, mas melhorá-lo, tanto em relação à didática e combate ao bullying, que é importantíssimo, me parece algo muito mais correto e coerente que simplesmente afastar a criança da escola.

  2. Cadê o gado bolsonarista para comentar a capa da Crusoé? Acorda, gado! Ninguém é verdadeiramente cristão apoiando corrupção e violência…

  3. Ele se apresentou como “a nova política”. Como era pouco conhecido e considerado até um candidato folclórico e sem chances reais, muitos ignoraram e nem foram pesquisar seu passado. Só no fim da campanha apareceu a tal “Val do Açaí”, mas aí já era tarde. O Adélio já tinha feito a parte dele. Fora o envolvimento com os milicianos, ignorado até pela imprensa. A verdade é que ele enganou todos que votaram nele, praticamente, especialmente o gado, que, agora, sem argumento, prefere fazer cara de paisagem, ou, quando muito, prefere dizer que “a política é assim mesmo”, ou “ele tá tendo que jogar o jogo pra depois endireitar o país”…É muita ilusão…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare