unnamed (2)
O faturamento do Real Madrid na temporada 2015/16 atingiu a cifra de 620 milhões de euros (mais de R$ 2,1 milhões de reais), incluindo patrocínios, venda de jogadores, bilheteria, sócio-torcedor e premiação por títulos conquistados. A Champions League, por exemplo, rendeu ao Real 53,5 milhões de euros ao time de Cristiano Ronaldo.

2 Comentarios

  1. O Real Madrid é todo trabalhado para ser um clube rico e poderoso, até o governo espanhol colabora com isso. Tem uma marca poderosa e ao que parece inalcançável.

  2. O REAL MADRI É O TIME MAIS RICO, MAS TAMBÉM O MAIS PERNICIOSO DO MUNDO…FICA COMPRANDO JOGADORES NO MUNDO TODO PARA QUE OS OUTROS CLUBES NÃO POSSAM JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM ELE…JOGADORES QUE ESTÃO NA BASE AINDA, PRINCIPALMENTE DOS CLUBES BRASILEIROS…DEVERIA SER TOMADA UMA MEDIDA PELA FIFA, OU PELA CBF NO BRASIL, OU ATÉ PELO GOVERNO BRASILEIRO DIFICULTANDO ESSA VENDA, ATÉ COM IMPOSTOS MAIS PESADOS PARA OS CLUBES VENDEDORES…OU ENTÃO UMA DETERMINAÇÃO PARA QUE O JOGADOR SÓ POSSA SAIR DO BRASIL COM 23 OU 25 ANOS, PARA QUE O CLUBE QUE O REVELA POSSA USUFRUIR DO SEU FUTEBOL POR UM TEMPO…AS COISAS ESTÃO TOTALMENTE ERRADAS…E O FUTEBOL MUNDIAL ESTÁ COM OS CUSTOS DOS PASSES E OS SALÁRIOS DOS JOGADORES NA ESTRATOSFERA…SERÁ QUE ALGUÉM NÃO TEM PEITO DE ENCARAR ESSA PARADA E DAR UM FREIO NISSO???

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare