CSA 2×1 Corinthians foi o sétimo jogo seguido sem vitória do Timão. O presidente Andrés Sanchez resumiu tudo numa frase. Foi um recado duríssimo.

5 Comentarios

  1. Os jogadores adversários podem jogar com vendas nos olhos que ganha desse time ridículo atual do Corinthians, o que esses vagabundos estão fazendo é piada de mau gosto.

  2. O ambiente é péssimo desde a derrota pro Del Valle, Carille culpou os jogadores, em vez de assumir parte da responsabilidade. Começou a frescura de não dar entrevista coletiva quando perde. Teve uma semana inteira só de treinos pra preparar o time pro clássico contra o Prantos, e ficou dando rachão. Esse time não é treinado. Desconfio que Carille esteja cavando sua própria demissão, pra receber sua multa gorda.

  3. Eu também concordo com o Andrés…
    Vejo muitos corinthianos, nas redes sociais, com medo do Fla e de tomar uma goleada no próximo domingo. Mas não há razões para isso!
    Se o Corinthians quiser vencer o Fla no Maraca, precisa atacar mais, se abrir mais…É muito feio ver os times virem ao Rio e jogarem com 11 no gol. Essa vai ser a chance idsal que o técnico deles terá para mostrar que não é covarde, nem retranqueiro, nem isso tudo que falam dele por aí.
    Vai pra cima, faz um bom jogo, e mesmo que a vitória não venha, eu tenho a absoluta certeza, que saírão daqui com uma outra cara…

  4. Não gostamos de ver o 5ma11 assim fragilizado e desmoralizado. Nem, é claro, no topo. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

  5. Ontem eu tive a convicção de que os jogadores estão fazendo corpo mole…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare