Captura de Tela 2018-05-12 às 06.44.06 “O Flamengo está de parabéns. Mas faço uma pergunta aqui: é justo a torcida agredir um presidente depois de tudo que ele fez lá nesses seis anos? Ser presidente de clube de futebol aqui no Brasil é aquela coisa: se você ganha, é o rei, exemplo de administração, sabe tudo de gestão. Se perde, é ladrão e ‘pé-frio’. O senhor está fazendo um grande trabalho, mas nesse ano não vai ganhar nada ainda, só a partir de 2019, podem ter certeza. Leva um tempo. Faz uns dois anos que o Flamengo começou a montar o time. Foi assim no Corinthians”, ANDRÉS SANCHEZ, presidente do Corinthians.

6 Comentarios

  1. Torcida vive de vitórias, Títulos, o Clube vive e sobrevive de contas equilibradas, parece que não é o que acontece no Corinthians.A Portuguesa entre outros clubes estão aí para confirmarem.

  2. Gente, o que deu em Andrés? Será que ele fazia esses elogios a JJ na época áurea do Timeco do Morumbi?

  3. Gostaria que o Andrés cuidasse mais dos interesses do clube que dirige. Algo sobre patrocínio master? NR?

  4. Tem uma noticia no site do meu Timão sobre o Jogador Argentino Alejandro Barbaro , o Corinthians tem interesse, fiz uma pesquisa e o camarada de 2011 a 2017 fez 8 gols, o Jadson que joga na mesma posição fez 130 gols, acho que será uma verdadeira furada.

  5. Esse cara tem uma verborragia solta, que não consegue ficar calado. E 80% do que fala é m….

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare