O São Paulo é um time incrivelmente instável. É capaz de ganhar três vezes seguidas do Flamengo, mas em seguida tropeça diante de adversários bem menos qualificados, como foi o Vasco e posteriormente o Ceará.
Nesse jogo de hoje, o Tricolor dominou o 1º tempo, abriu o placarzões, mas “dormiu” depois do intervalo e o Ceará igualou.
Teve então a polêmica do VAR. O São Paulo fez o segundo com Pablo, mas o gol foi anulado corretamente após duas revisões. O assistente de campo levantou a bandeira, porque Pablo realmente estava na frente no primeiro lance. O VAR, então, validou o gol. Só que depois o VAR voltou atrás e confirmou o impedimento. O jogo ficou paralisado por quatro minutos. São-paulinos reclamam que o árbitro Wagner Magalhães havia autorizado o reinício da partida antes da segunda revisão.
Emoções que o árbitro de vídeo acrescentou ao futebol.

2 Comentarios

  1. Estou assistindo Coritiba x Corinthians, o jogo está mais ruim que pinga de litro. Acho que a bola está atrapalhando os dois times, está muito redonda e ainda o pessoal enche de AR o que dificulta os “jogadores”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare