pdt_img_140005
No Portal Terceiro Tempo – Calleri quer deixar o West Ham, da Inglaterra. O atacante não vem sendo aproveitado e, encostado, foi parar na categoria Sub-23.
O jogador autorizou seu pai e empresário a negociar sua volta ao São Paulo para a próxima temporada. No entanto, o Tricolor ganhou dois concorrentes: Sevilla, da Espanha, e Palermo, da Itália. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

Vale lembrar que Calleri se tornou o grande ídolo do time do Morumbi, já que marcou 16 gols em 31 jogos e terminou a temporada como principal artilheiro da Libertadores com nove gols.

Depois de jogar no Tricolor, ele se transferiu para o futebol inglês.

O atacante argentino tem seus direitos comprados por um grupo de investidores e vinculado ao Deportivo Maldonado, clube que disputa a segunda divisão do futebol uruguaio.

2 Comentarios

  1. É impressionante como tem bons jogadores que não vingam na Europa.

  2. Esse timeco num tem noção das coisas mesmo. Queria contratar Ricardo Oliveira. Acharam mesmo que o Santos se livraria dele? E acharam mesmo que ele trocaria o Santos que vai pra LA, pra jogar no Morumbi que não tem nada pro ano que vem? kkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare