No ar desde janeiro, Gênesis sofreu a primeira derrota para o SBT, informa o site ‘Notícias da TV’. Na quarta-feira (23), a novela bíblica inédita marcou 11,5 pontos de média na Grande São Paulo e ficou na terceira colocação no Ibope. No confronto direto, a emissora de Silvio Santos registrou 12,2 de média com o jogo entre Brasil e Colômbia pela Copa América e se firmou na vice-liderança.

No ar das 20h39 até 23h09, a transmissão do futebol foi mais vista do que todos os programas da Record e alcançou uma vitória por 12,2 a 9,0 na média total. O bom desempenho impulsionou o Programa do Ratinho, que se manteve em segundo lugar: 6,1 x 5,3 contra a rival direta.

Ao considerar apenas o tempo de bola rolando e intervalo, entre 21h e 23h03, o jogo marcou 13,1 de média, contra 8,7 da Record e 27,0 da líder Globo. No final da partida, quando o Brasil virou o jogo para a 2 a 1, o SBT teve dois minutos em primeiro lugar contra o Mestre do Sabor: 17,8 x 17,2.

Esse foi o segundo confronto entre a Seleção Brasileira na Copa América e a novela Gênesis, a atração de maior ibope da emissora de Edir Macedo. No primeiro duelo, na quinta-feira (17) da semana passada, o folhetim com a história de Abraão (Zécarlos Machado) havia levado a melhor sobre o jogo de Neymar e companhia: 12,9 x 11,8.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare