Na coluna de Flávio Ricco (UOL) – Ainda que remota, existe uma pequena chance de o SBT voltar a fazer futebol e se aliar à Globo nas transmissões do atual campeonato brasileiro da série A.

Esse foi um dos temas discutidos pelo seu comitê na tarde de ontem. No entender de todos as possibilidades são boas.

Resta saber o desfecho dessa iniciativa a partir do momento que o assunto for colocado para Silvio Santos, que dará a última palavra, como sempre.

Como se sabe, a Globo procura um novo parceiro para dividir a transmissão do campeonato brasileiro, após a desistência da Bandeirantes.

Globo-x-SBT-2014

7 Comentarios

  1. Seria legal o SBT voltar a transmitir futebol!!!

  2. Difícil hein? O SBT tem tradição zero em transmissoes esportivas. Eles preferem investir em novelas e filmes. Kkk

    • Tradição zero? SBT já transmitiu até Copa do Mundo! Desculpa Aline mais vc tá por fora!

      • Noooossa, me desculpe por não ser tão bem informada quanto você, doutor Vagner, e não saber que o SBT já tinha transmitido uma Copa do Mundo!!!!! O que eu quis dizer é que esportes parece ser um departamento há muito tempo ignorado pelo SBT, nem um programa de esportes eles têm, não transmitem nenhum torneio de grande porte há anos, até a RedeTV parece investir mais nessa área que o SBT. Acho beeeeem difícil uma emissora dessas ter aparato e dinheiro suficientes para transmitir simplesmente a maior competição nacional de futebol.

        • Não precisa zombar da minha cara, não falei por mau, hj pode não ter tradição, mas já teve durante a década de 90 e começo dos anos 2000, inclusive a final da Copa do Brasil de 95 teve boa audiência, foi uma das maiores audiências do SBT

  3. Nossa, não precisa levar tão a sério! Que exagero. Foi a melhor forma que achei pra responder seu comentário que foi meio antipático, mesmo não sendo sua intençao.

  4. Eu usei a palavra desculpa, justamente pro comentário não ficar grosseiro e antipático, e vc me vem com uma resposta cheia de ironias, dona Aline? rs

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare