Até agora ainda não consegui digerir a declaração do técnico Jorge Sampaoli sobre a situação do Santos:
“Não estava sabendo da situação financeira do Santos. Estamos esperando que as promessas sejam cumpridas. A equipe que terminou na 10ª posição do Brasileiro, sabendo da saída de algumas peças importantes (Gabigol, Rodrigo…)  e de um estilo distinto de treinador, há a necessidade de potencializar com novos jogadores. Houve a promessa de contemplar essa realidade. Se o clube tivesse me dito que não estava bem, impossível. A realidade seria outra. Vim para fazer uma equipe forte. E espero que isso aconteça”, disse o argentino.
Comentário meu – Pode ser impressão, mas creio que Jorge Sampaoli está se achando muito maior do que o Santos. É como se ele fosse dono de uma grandeza muitas vezes  superior ao clube que revelou Pelé e Neymar. Para quem não se lembra, Sampaoli vem de dois fracassos seguidos, pelo Sevilla e pela seleção da Argentina. O que falta no Santos é uma diretoria que se imponha e mande esse sujeito marrento arranjar uma lavagem de roupa em outra freguesia. Falta uma diretoria que se dê ao respeito.

3 Comentarios

  1. Falta uma diretoria com pés no chão. O clube está quebrado e me contratam um técnico caro, estrangeiro e incompetente, cuja única qualidade é ter certa fama internacional. Achou que trazendo um treinador de renome seria o bastante para a equipe andar, como se não precisasse de bons jogadores. Supondo que Sampaoli veio fazer um trabalho sério e não só ganhar dinheiro, eu não tiro a razão dele. Se prometeram um bom time pra treinar, ele está certo em exigir isso. A culpa é do presidente que mete os pés pelas mãos e não tem um pingo de bom senso para nada. Ele vai levar o clube à ruína. E num tá nem aí, quando chegar a hora, abandona o barco. E nós ficamos com o prejuízo.

  2. O problema é o contrato, o Clube manda embora e depois tem que arcar vom os pagamentos de dois ou mais técnicos, para vlubes que estão com pires na mão, é mau negócio. Vai ter que aguentar , não sei até quando.

  3. Esse cara não termina o ano no Prantos. Foi um enorme erro trazê-lo, ele não deve ter gostado de ficar isolado numa cidade média, sem muitas opções de lazer e pra família, e já está querendo dar área. Aposto que o contrato é lesivo pro Clube e amarra o distrato ao pagamento de multa vultosa…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare