Captura de Tela 2017-11-16 às 22.23.53
 
A goleada de 5×1 sobre o Sport garantiu ao Palmeiras uma vaga na Libertadores de 2018. O Sport, por sua vez, está cada dia mais próximo da Série B.
Agora pergunte ao torcedor palmeirense se ele está feliz. Pode até ter gostado da vitória de hoje, porque uma goleada faz bem em qualquer circunstância. Mas está claro que faltou ambição a esse time que certamente é um dos mais caros do Brasileirão.

2 Comentarios

  1. O ano foi frustrante pro Porqueiras, gastou R$ 100 milhões, não ganhou nada e ainda viu seu arquirrival ganhar dois títulos, e que por sinal não para de colecionar títulos e mais títulos.

  2. O Santos tava muito mais perto de conseguir uma vaga na Libertadores que a Porcada, agora, eles já garantiram, e nós, ainda capengando. Isso é uma vergonha. Eu queria saber o que a torcida tá esperando pra dar uma prensa nos jogadores. Elano só sabe armar esquema pra derrubar treinador mas pra fazer o time render, ele é um inútil. Time morgado, pipoqueiro de uma figa, deve tomar uns bons esporros morais pra acordar pra vida. Eu num sei o que ainda esperam ao escalarem Lucas Lima, a diretoria tem que fazer de tudo pra minar a carreira dele em represália ao pé na bunda que ele nos deu. A Porcada vai ser muito burra se aceitá-lo. Eu num digo é nada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare