622_9d400172-02bd-373c-840a-a8cb4433229f
O noticiário da Copa América do Centenário já começa a dividir espaços nas páginas esportivas com o Brasileirão, a final da Champions etc. A Seleção Brasileira ontem realizou seu primeiro treinamento em Los Angeles. A estreia do Brasil no torneio será no dia 4 de junho, contra o Equador, no estádio Rose Bowl. Antes disso, os selecionáveis de Dunga ainda vão disputar um amistoso contra o Panamá, neste domingo.
O problema é que o torcedor está pouco se lixando para Dunga & Cia. Corinthianos, palmeirenses, flamenguistas, colorados, atleticanos, enfim, quem gosta de futebol está mesmo interessado nos seus clubes.
Alguns torcedores estão muito mais revoltados do que entusiasmados com a seleção. É o caso da torcida do Santos, que viu o seu time perder Gabigol e Lucas Lima para disputar a Copa América.
A troco de que?

1 Comentário

  1. Pois é, se ao menos houvesse uma compensação financeira a torcida não ficaria tão brava. Mas entendo que a seleção precisa dos jogadores, ainda mais porque a imprensa e a própria torcida está cobrando do técnico que a seleção tenha mais “cara” de Brasil, e chame mais jogadores que atue por aqui mesmo ao invés dos que estão na Europa há séculos e nem são lembrados pelos brasileiros. Além do que, é uma ótima oportunidade para o jogador que tem pretensão de ir pra Europa, nada melhor que usar a seleção como vitrine. O que me intriga é como a seleção baixa a cabeça pros europeus enquanto para os clubes brasileiros eles querem se impor. Veja o Barça, baixou o decreto que só ia liberar Neymar pra uma das competições e a CBF aceitou, aí em se tratando de clubes brasileiros eles não dão a mínima para os prejuízos que vai causar a eles nos campeonatos nacionais. Nem se importa de desfalcar os clubes e muito menos de dar uma compensação financeira. O Santos ia perder 5 jogadores, só não vai porque Ricardo Oliveira está machucado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare