Captura de Tela 2018-02-01 às 05.56.21
Uma coisa aparentemente nada tem a ver com a outra, mas a saída de Eurico Miranda parece que fez muito bem ao Vasco da Gama. Ontem, o time carioca foi absolutamente surpreendente na estreia da Libertadores. Fora de casa, no Chile, o Cruz-Maltino atropelou a Universidad de Concepción com a vitória por 4 a 0 (gols de Evander, duas vezes, Rildo e Pikachu) e ficou perto de garantir uma vaga na terceira fase (mata-mata) da competição continental.
Uma cisa todos (vascaínos ou não haverão de concordar: Eurico deixava o ambiente do clube muito carregado. Isso, com certeza, tirava a tranquilidade dos jogadores dentro de campo.
A goleada por 4 a 0 sobre a Universidad de Concepción foi a maior vitória do Vasco fora de casa em Libertadores. O placar também iguala o maior resultado positivo do Cruz-Maltino jogando em casa: em 1980, venceu também por 4 a 0 o Deportivo Galicia.

1 Comentário

  1. Esse tal Concepción deve ser muito ruim mesmo, viu? Ser goleado em casa pelo Vasco, que vive dando vexame aqui no Brasil, é muito sério.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare