O Ajax amarelou. Entrou em campo contra o Tottenham com a vantagem do empate, fez 2 gols no primeiro tempo, mas perdeu o rumo após o intervalo. Foi outro jogo emocionante (tão emocionante quanto o de ontem), com uma virada sensacional que leva dois times ingleses para a final da Champions, dia 1º de junho, em Madri.
E o herói do jogo é brasileiro. Lucas Moura fez o chamado hat-trick, o momento mais importante da vida dele. Um detalhe curioso que chamou a atenção: Lucas, embora seja destro, fez 3 gols de canhota. Será que estava inspirado?
Pra mim, Lucas Moura garantiu a sua convocação para a seleção brasileira que vai disputar a Copa América. Verdade ou mentira, Tite?

2 Comentarios

  1. Caraca, melhor Champions dos últimos anos!

  2. Mas ele já foi convocado por Tite? Se não, acho improvável que vá conseguir vaga na seleção só por causa de um jogo, embora tenha mitado. Nem sou muito fã dele, também não tenho nada contra. Fico feliz de ver um brasileiro brilhando no exterior. E ele está nessa desde 2013 buscando se firmar e parece que no Tottenham tá vivendo sua melhor fase. Esse jogo o leva para outro patamar no time, sem dúvidas! Parabéns!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare