Rodolfo Landim: o Flamengo está só

A CBF e 19 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro – todos menos o Flamengo – decidiram nesta quarta-feira que os jogos da Série A vão continuar sem a presença de público.

Os 19 clubes também decidiram entrar em conjunto com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para tentar derrubar a liminar concedida ao Flamengo que permite presença de público nos jogos da equipe. Além disso, ficou decidido que, se algum clube usar liminar para ter torcedores na arquibancada, a rodada inteira do Brasileiro será suspensa.

Uma nova reunião para discutir o tema foi marcada para o dia 28 de setembro.

4 Comentarios

  1. Imaginei que os clubes iriam ser a favor da volta da torcida, até porque é uma fonte de renda pra eles.

  2. Não vejo problema algum em ter pelo menos 30% de público nos estádios, haja vista que os transportes públicos continuam lotados, shopping continuam cheios e isso sem falar nas resenhas de pagode Brasil afora. Apesar de flamenguista não gosto muito das atitudes do Sr. Rodolfo Landim, mas tem muita hipocrisia nesse assunto.

  3. Eu acho que não tem que utilizar a Justiça Comum, mas, se todas as praças com clubes na Série A permitirem a presença mínima de público nos estádios, e só o Flamengo utiliza a oportunidade, azar dos demais…

  4. Se Vacinado com as duas doses, com máscara e mantendo um distanciamento de 2 metros não pode assistir futebol , é sinal que todas essas medidas não surtem efeito contra o coronavirus e as autoridades estão enganando o povo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare