7 Comentarios

  1. Hum…
    Acho que essa Libertadores tem tudo pra ficar no Brasil. O Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro têm tudo pra pegar o caneco este ano. Mas para isso, precisam prioriza-la, e deixar o Brasileirão de lado. Se não podem sofrer muito disputando as 2 competições paralelamente. E ainda tem a Copa do Brasil né? A Libertadores é muito mais importante. E os torcedores desses times precisam ter essa consciência.
    Não vejo o Fla preparado ainda pra Libertadores. Por isso, não me preocuparia com uma eliminação logo agora nas oitavas, rsrs. Boa sorte a todos!

    • Então vc prefere ver o Fla campeão BR do que da Libertadores? Rsrs

      • Não vejo muitas vantagens em sonharmos muito alto nessa Libertadores. Ainda mais com River, Boca, Corinthians, Grêmio, Atlético Nacional, Cruzeiro e Independiente no meio. Quem somos nós no meio dessas potências do continente? Não temos a menor chance, rsrs. Então se iludir pra quê né? Acho melhor ficarmos quietinhos por aqui mesmo.

  2. Achei que o Coringão, o Juninho e o Porqueiras se deram melhor…

  3. Assim como 99, Derby na final do Paulista e na quartas da Libertadores, pode ocorrer exatamente o mesmo em 2018.

  4. Ei não gostei, o Independiente é um timeco tradicional. Mas podia ser pior. Então, tá bom. Espero que o Santos use bem a parada pra Copa. Jogão Cruzeiro e Flamengo. Aí é a hora da onça beber água.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare