065b6056192a45c93f1987ba0aedf7b1
Antoine Griezmann, atacante francês de 25 anos, brilhou mais do que o trio MSN, formado por Messi, Suárez e Neymar. A eliminação do Barcelona foi a grande surpresa das quartas de final da Chmpions League.
Interessante é que Griezmann, autor dos dois gols do Atlético de Madrid, é parecidíssimo com Maikon Leite, aquele atacante que pertence ao Palmeiras, rodou por muitos clubes e atualmente está nos Emirados Árabes.
Algumas observações:
1) – A semelhança com Maikon Leite, naturalmente, é apenas física;
2) – Neymar não jogou nadica de nada;
3) – Messi, idem

1 Comentário

  1. Apesar de ter sido roubado, sim porque o pênalti não marcado para o Barça foi muuuuito escandaloso, eu adorei a queda deles, aliás, eu nunca torço pro Barça. E os jogadores devem estar com uma cara de tacho medonha, pois davam como favas contadas essa classificação. Pilantra Neymar que só gosta de jogar por esse timeco, – apesar de dizer que quer sim jogar as Olimpíadas e Copa América, para demonstrar uma suposta entrega a seleção, mas na verdade ele mais tem deixado a gente na mão que qualquer outra coisa, ele só é obediente e se esforça ma Espanha, mas pelo Brasil se acha rei e vive forçando cartão, – agora não vai mais poder jogar na Champions, caiu nas quartas, pro Atlético de novo e vai ter que ver pela Tv, colocaram ele no bolso. Hihihi. E o que foi aquela mão de Iniesta???? kkkkkkkk…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare