O Fluminense fez escola e o Brasileirão 2016 pode acabar no tapetão, a exemplo do que aconteceu em 2013. O captura-de-tela-2016-11-23-as-21-03-42Internacional estuda apresentar nos próximos dias uma denúncia contra possível irregularidade do zagueiro Victor Ramos, do Vitória. Os dois clubes disputam diretamente uma vaga na elite para 2017, na briga contra o rebaixamento. Os baianos têm três pontos de vantagem sobre os gaúchos, que podem ser rebaixados já na próxima rodada, com um triunfo do Vitória sobre o Coritiba no Paraná, somado a qualquer resultado que não seja vitória do Inter sobre o Cruzeiro no Beira-Rio.
Mas oVitória não parece estar muito preocupado. O clube baiano lamenta a atitude dos gaúchos:
 “Isso é uma responsabilidade e uma decisão exclusiva do Internacional. O Vitória já comprovou, já mostrou, já respondeu tudo que tinha que ser feito. Acho que não cabe mais nos dias de hoje esse tipo de movimentação, o futebol não merece mais isso”, disse o diretor executivo de futebol do Vitória, Anderson Barros, em entrevista ao UOL Esporte.

1 Comentário

  1. Se tirar pontos do Vitória será mais uma mancha no futebol brasileiro. Engraçado porque esse fato do jogador irregular não apareceu antes? Só agora que o Inter tá com um pé na série B que aparece isso? Se realmente cair que jogue a série B dignigamente, grandes já caíram e subiram na bola.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare