O técnico Tite anunciou nesta manhã a lista de convocados da seleção para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias, nos dias 13 e 17 de novembro, os últimos compromissos de 2020. A volta de Gabriel Jesus, depois de ficar afastado por contusão, é compreensível. Assim como a convocação de Vinícius Jr, que está numa fase goleadora, no Real Madrid. Mas Éder Militão está sofrendo muitas críticas na Espanha. Foi premiado por isso?

OS CONVOCADOS

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

3 Comentarios

  1. Que preguiça dessas eliminatórias…, aff.

  2. Pior é a convocação de Tiago Silva que está na reserva de seu time na Inglaterra, o último jogo que ele fez entregou a rapadura com um lance grotesco para um zagueiro, resultou no gol do adversário, acho que Tiago Silva já é um ex Jogador, o Militão teria que ser convocado no Lugar dele. Acho que o GIL e muito melhor que o Tiago Silva.

  3. Ô Tite, esqueceu do Everaldo? É muita injustiça no futebol, tá loco sô.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare