Ao anunciar a lista de convocados para os amistosos contra Colômbia e Perú, a primeira pergunta que que fizeram a ele foi sobre Neymar. Por que Neymar, se ele está parado, sem jogar há meses?
Tite explicou (veja o vídeo aí em cima) e deixou claro: “Enquanto eu for técnico, um jogador desse nível jamais poderei prescindir”.
Está certíssimo, Tite. 
A LISTA COM UM PUNHADO DE NOVATOS
  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Ewerton (Palmeiras);
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese);
  • Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);
  • Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

3 Comentarios

  1. Eu não convocaria o neymala nem para jogo de bolinha de gude, meu tacho é muito mais raso que o do Tite e de muita gente, chance teve demais.Até porque a não convocação desse “menino” ou “garoto” como muitos teimam em chamá-lo, serveria de exemplo para futuros bad boys da vida futebolística.O Brasil está afundado em maus exemplos da sociedade por Leis brandas que proprcionam advogados a libertarem “meninos ou garotos” com fichas extensas em mal feitos, impunidade é uma praga brasileira.

  2. Que preguiça da seleção, viu?

  3. A CBF tem obrigação contratual de levar o Neymala pros amistosos, ainda? Ou isso já caducou?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare