Depois de Juca Kfouri (veja  aqui), agora foi a vez de Casagrande cair de pau em Caio Ribeiro, por criticar o posicionamento político de Raí (veja aqui).
“Eu penso exatamente como o Raí. Sou contra a volta do futebol, neste momento. Todos os dias, as mortes aumentam no país. É um absurdo pensar nisso. Já falei diversas vezes sobre esse assunto. Numa democracia, todas as pessoas podem e devem expressar suas opiniões sobre qualquer assunto, independentemente da sua profissão. Ninguém pode querer censurar a fala do outro e determinar qual o assunto que se pode falar. Isso, no meu entender, é antidemocrático. Enfim, o Raí representou com orgulho o seu irmão, Sócrates (Magrão) e não tenho dúvidas de que ele falaria as mesmas coisas. Cobra-se muito, das pessoas do futebol, a falta de participação e de opinião. O Raí é um dos poucos que se posicionou. Parabéns, Raí! Você seria um grande companheiro na Democracia Corinthiana. Antes de qualquer polêmica, deveríamos nos unir e ser mais solidários, nesse momento tão crítico pelo qual passa a humanidade”, CASAGRANDE, colega de Caio na Globo.

3 Comentarios

  1. A volta do futebol, só pioraria a situação. Sem contar, que seria jogos sem público, seria muito tedioso.

  2. Quer dizer que o Rai pode falar o que quer e o Caio não,? Casagrande o Vermelho Escarlate está patrulhando o Caio Ribeiro? Quem fala o que quer ouve o que não quer.
    O RAI falou falou e não disse nadica de nada, a OMS falou e está falando exatamente o que o Presidente Boldonaro vem falando desde o início, ou seja, e, cada país e em cada Região é uma realidade e deve ter politicas diferentes.Tanto é que na Italia fez o isolamento total e teve muito mais mortes que a Suécia que não fez isolamento total, fez com que a população mantivesse a distanciamento de 1,5 metros e uso de máscaras. O Rai não está dando opinião, Rai está fazendo Politica ideologica e vom isso prejudica sua instituição que é o São Paulo, como há muitos sãopaulinos que são contra o Bolsonaro, há muitos outros que são favoráveis e vom certeza ficaram descontentes vom a fala do Rai, ou seja Caio Ribeiro tem razão. Nas Empresas em que trabalhei era proibido usar botom politico, fazer politica ou discutir futebol com clientes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare