De um amigo gaúcho, torcedor gremista, recebi essa pequena mensagem pelo WhatsApp, e essa imagem, com um pedido de publicação:
“Marcondes, reconheço que o Grêmio jogou mal na 4a feira e até mereceu perder. Mas o Grêmio é o Grêmio e já deu provas do que é capaz. E o Flamengo é o Flamengo, e também ja deu provas de que pode amarelar no Maracanã. Vide o exemplo do que aconteceu nas quartas de final da Copa do Brasil”.

6 Comentarios

  1. Coitados! Eles estão pensando que o Fla atual é o mesmo de anos o passados!

  2. É só deixar o Meiguinho correr 30 minutos como se não houvesse amanhã, no 1º tempo, que depois eles baixam a guarda. Aliás, que milagre fez Jesus para fazer time carioca correr tanto?

  3. Eu aposto também, viu? Dado o histórico de amareladas do Flamengo em LA, nos últimos anos, eu realmente não me surpreenderia com a eliminação.

  4. Flamengo não é nada confiável, tem um histórico de muitos vexames no Maracanã. Mas é preciso admitir que esse ano o time está muito bem, tá redondinho e fazendo por merecer.

    • Mas das outras vezes que foi eliminado, também tava redondinho. 🤭🤭🤭

      • Jogava normal das outras vezes, atualmente tá acima da média, tanto que o Porqueiras com o melhor elenco do país, segundo a imprensa, foi engolido. Mas pra mim o Flamengo só tá assim, por causa do Jorge Jesus, que é acima da média comparado aos técnicos brasileiros. Pode não ganhar BR e nem a Libertadores, porque futebol é imprevisível e tudo pode acontecer, em um curto espaço de tempo. Se isso vier acontecer, meu comentário caí por terra, mas hoje é preciso admtir que eles estão muito bem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare