Há quem não goste de Galvão Bueno, o melhor narrador do País, mas, cá entre nós, desde que perdemos o inesquecível Luciano do Valle, da Band,  ficamos sem um concorrente à altura para mudar de canal.
Pois agora, informa Ancelmo Góis em sua coluna em O Globo, Galvão renovou contrato com a TV Globo até 2022, o ano da Copa do Mundo do Catar. O narrador vai também continuar no comando do “Bem, amigos”, no SporTV.

7 Comentarios

  1. Eu gostava de Luciano do Valle. Passava emoção. Nunca esqueço das narrações dele nos jogos do santástico de 2010. Lembro também de um jogo da Holanda na copa da África, não sei se foi o da eliminação do Brasil, mas ele foi sensacional. Galvão é um mal necessário. Sentiremos falta. Mas já temos um substituto natural, que é melhor que ele, inclusive.

    • Não me diga que é o dos “negros maravilhosos, que saem tabelando”?

        • É claro nada, é escuro, rsrs…Mílton Leite na veia, se ele quisesse, infelizmente, não quer.

          • Não o acompanho muito, mas deixando de lado meu ranço por ele em virtude da deselegância ao falar do Santos, você deveria fazer o mesmo em relação a Luis Roberto, rs, acho Milton um narrador talentoso e correto, mas não me passa tanta emoção e carisma.

          • Não dá. Acho-o fraco, sempre exagerando na transmissão, com expressões e tom de voz grandiloquentes e claramente destoantes da percepção do telespectador, além de muito pouco crítico, nos comentários. Essa dos “negros maravilhosos” é um caso…aí o Negueba II pega a bola na lateral do campo, e lá vem ele: “pedala de um lado, pedala de outro, não se sabe pra onde ele vai (tom de voz alterado)”, na sequência, o Negueba chuta a bola na bandeirinha de escanteio, e ele ignora, como se nada tivesse acontecido. Entende o que digo?

          • Bem, ele é o narrador do jogo, logo, tem que vender seu peixe passando empolgação ao torcedor. Não é função dele ficar criticando, existe um comentarista lá para isso. Embora ache que a emoção dele é genuína e não finginda. Mas claro que também tem defeitos. Tenho a impressão que ele está pesando a mão nos bordões e forçando algumas frases de efeito pois sabe que isso faz sucesso na internet. Mas se ele ajustar, vai ficar legal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare