Hoje em dia, os grandes clubes exploram seus próprios canais de TV, e muitos estão ganhando dinheiro com isso. O site ‘Deportes y Finanzas’ em recente levantamento, constatou por exemplo que a TV Palmeiras foi o canal que mais teve visualizações entre todos os canais de clubes da América.
No continente americano, a TV Palmeiras superou equipes como Flamengo, América (México), Corinthians, São Paulo, Santos, Grêmio, Vasco da Gama, Atlético/MG e Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). Já em âmbito mundial, o Alviverde ficou à frente de PSG (França), Ajax (Holanda) e Golden State Warriors (time de basquete dos Estados Unidos).

2 Comentarios

  1. Ficou a frente do PSG, que conta com toda mídia de Neymar? Que estranho, hein?

  2. Primeiramente é preciso verificar se se trata de dados confiáveis, já que os clubes tendem a inflá-los, até para viabilizar a otimização do marketing. Em 2º lugar, é bom avisar que, na minha teoria da conspiração, o Corinthians foi pra 2ª Divisão exatamente no ano seguinte em que a MSI planejou dar chapéu na Globo e explorar, em canais próprios, com exclusividade, as transmissões de jogos do Clube…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare