Captura de Tela 2018-03-06 às 08.01.25Patrocinador máster do São Paulo desde maio do ano passado, o Banco Inter acredita que a parceria com o clube paulista é um dos principais fatores para seu crescimento no mercado. A informação está na coluna UOL De Primeira  (por Bruno Grossi).
O banco digital começou 2017, quando exibia sua marca somente nas costas da camisa tricolor, com cerca de 80 mil correntistas. Quando 2018 iniciou, no entanto, o número já havia chegado a 379 mil clientes. O aumento na quantidade de correntistas não tem a ver somente com o São Paulo, mas o banco reconhece que grande parte desse acréscimo veio, inclusive, do aplicativo exclusivo para os torcedores do Tricolor.
Outro indicativo do crescimento da empresa está no alcance de municípios, de 60% das cidades brasileiras no começo de 2017 para 84% neste ano. Para explicar o envolvimento dos são-paulinos com a parceira, clube e banco acreditam que o segredo esteja no tratamento pessoal dado à torcida. A empresa não se limitou a expor a marca na camisa e em placas de publicidade. A estratégia foi mais profunda, com canais de interação com os torcedores, sorteios de camisas e outras ações, como custear 30 mil ingressos na última rodada do Campeonato Brasileirão do ano passado, permitindo que os tricolores comprassem os bilhetes por apenas R$ 1. Em resposta enviada por e-mail sobre o tema, o Banco Inter disse que um patrocinador máster precisa “incentivar o torcedor a lotar o estádio” e “abraçar time e torcida”.

3 Comentarios

  1. E quanto isso tem rendido aos bambis?

  2. E os galinhas continuam sem patrocínio master. Time da Lava Jato, kkkkkkkkkkk

  3. Hahaha, essa história do banco ter pago pro torcedor ir ao estádio, na última rodada, me faz lembrar a igreja, dona da Record, que comprou ingressos para os mais humildes irem ao cinema prestigiar o filme dos 10 mandamentos, fazendo parecer que a procura tinha sido grande. E ainda se gabaram por terem quebrado recorde de bilheteria nacional. E devem ter feito o mesmo pro filme de Edir Macedo, rsrs.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare