Poucas rodadas deste Brasileirão foram tão emocionantes quanto esta. Nós vimos o Flamengo ganhar um jogo quase impossível, com um gol nos acréscimos, marcado por um garoto de 17 anos que nem deveria estar em campo (por causa da convocação para a seleção de base). É praticamente a confirmação do título, embora matematicamente o Palmeiras ainda possa alcança-lo.
Mas o Palmeiras, ao contrário do Flamengo, está sofrendo demais para vencer jogos fáceis. Enrolou-se todo para bater o lanterna Chapecoense. O próprio torcedor palmeirense já está quase “jogando a toalha”.
O Corinthians levar sufoco do Goiás não chega a ser surpresa. Carille mexeu muito no time e parece que voltou satisfeito com o 2×2. Quem não voltou satisfeito foi o São Paulo, que cometeu a proeza de perder para o Cruzeiro.
E teve ainda a surpreendente derrota do Grêmio, em casa para o Bahia.  Enfim, a rodada termina nesta quinta-feira, mas nenhum resultado dos três jogos restantes vai alterar o G4 ou o Z4.

7 Comentarios

  1. A arbitragem de ontem a noite foi um verdadeiro show de horrores!
    O Palmeiras precisou de quase uma prorrogação para vencer a pobre da Chapecoense. E aquele pênalti fake que deram para o Corinthians? Tá feio! Tá ficando muito feio esses erros. Manchando a imagem do futebol, como um todo, assim também como o VAR.

  2. Meiguinho mais uma vez ajudado pela arbitragem. Quando estava 1×0 Fótaleza teve um lance de amarelo claro pro jogador mulambo, na lateral do campo, mas que o árbitro relevou por já ter amarelo; e, no lance do 1º gol, Rodrigo Caio fez carga no zagueiro adversário, antes da bola bater na mão do mesmo (aliás, esse RC já não é o mesmo jogador dos bambis, extremamente faltoso e, às vezes, até maldoso). O circo está montado, está claro…

  3. Eu sempre falei que o VAR não funcionária no Brasil.

  4. Campeonato mais sem graça de todos.

  5. Teve 2 penalts a favor do Corinthians o primeiro que não marcaram o Zagueiro pulou com a mão e o braço esticado sobre a cabeça do Gustagol, tirou, com o braço, a bola da cabeça do Gustagol.O que mais reclamo é que o Goiás só tem o Michael que merece uma boa marcação e o Corinthians não conseguiu marca-lo.Os Jogadores do Corinthians só marcam com os olhos.

    • Eu acho assim, Adilio: o 5ma11 se tornou figurante no campeonato. O título é do Flamengo, há tempos, e só quem ainda tem uma remotissima possibilidade de impedir isso é a Porcada. Então, se estão havendo todos esses erros mesmo contra o 5ma11, é por puro desleixo e incompetência da arbitragem e não atitudes mal-intencionadas. Pense nisso!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare