A eliminação do Corinthians começou a ser desenhada exatamente uma semana atras. No domingo, dia 9, enquanto o Palmeiras vencia a Ponte Preta por 3×0, em campiNas, seus dirigentes e torcedores torciam para que o Timão não perdesse para o Novorizontino. O Corinthians fez a parte dele, venceu por 2×1, e todos foram para as quartas de final.

Por ironia, o destino colocou os dois times frente a frente neste domingo. Apesar de jogar em casa, o Timão foi totalmente dominado pelo adversário.

O Corinthians e aquele negócio: um time que não assusta mais a ninguém. Ninguém mesmo. Entrou em campo hoje depois de tomar uma “sapatada” de 4×0 na Sul-Americana.Muitos ainda não haviam se recuperado do massacre.

Hoje foi mais um dia muito ruim para o Timão. O Palmeiras fez dois gols, mas se você for avaliar o que aconteceu nos 90 minutos verá que o placar é enganoso. O Palmeiras merecia muito mais.

O Corinthians está desfigurado, sem rumo, sem craques, sem esperança. O desespero é tão grande que chega a ser constrangedor a força que os comentaristas e narradores dão a Luan, imaginando que ele pode recuperar aquele brilho do passado.

Em vão. Luan – apesar de ter alguns lampejos e craque – parece preguiçoso. E ainda resolveu perder um pênalti no finalzinho. 

Ta ruim, tá ruim. tá ruim.

E Vagner Mancini acabou de ser demitido

4 Comentarios

  1. Luan está sendo um flope. A torcida e imprensa criaram muita expectativa, e pelo andar da carruagem, difícil ele corresponder. O 5ma11 era o que tinha mais obrigação de ir bem no Paulista, já que não está na LA. A Porcada dominou fora de casa, e olhe que teve menos tempo de descanso que o rival. Santos e 5ma11 podem se abraçar, porque os dois estão no mesmo barco furado.

  2. Ainda bem que o Mancini já é ex técnico, em todo tempo de Corinthians não cobseguir formar um time base, deixar Matheus Vital e Mosquito no banco e coloxar dois novatos mo lugar.Embora os dois sejam jovens aibda assim tem muito mais rodagem do que os foois que entraram.No site Meu Timao o Mosquito teve a melhor nota do time.

  3. Gostaria de ver no Cotinthians, o Lisca ou o Guto Ferreira.

  4. Rebaixamento já é realidade!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare