Nunca antes na história deste país a seleção brasileira foi tratada de forma tão desinteressada pelas emissoras de TV aberta. O UOL Esportes informa que a partida entre Uruguai e Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e que acontece na próxima terça-feira (17) ainda não tem transmissão definida para o público brasileiro. As conversas entre a Globo e a Mediapro, empresa da Espanha representante das outras seleções sul-americanas que não tem acordo para o mercado nacional, que chegaram a ser tratadas em tom animador há poucos dias, voltaram a patamares complicados.
TV BRASIL

Ontem surgiu a informação de que a TV Brasil estaria interessada na transmissão desse jogo. O interesse marca uma nova tendência da emissora, que viu a sua repercussão e os índices de Ibope subirem exponencialmente com a aposta em eventos esportivos.

Executivos da emissora ficaram muito contentes com o desempenho do jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, mostrado pela TV Brasil, e há planejamento para tornar investimentos nesse setor cada vez mais frequentes. Nos bastidores, a leitura é a de que a transmissão de eventos esportivos ajuda a turbinar também os demais programas da rede.

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare