Captura de Tela 2017-11-12 às 18.58.53
Você se lembra que foi a força da torcida fez o Corinthians reagir no returno do Brasileirão. Quando 32 mil pessoas foram ao treino do sábado, antes da partida com o Palmeiras, os caras ganharam motivação especial para ganhar o clássico. Ontem, embalado pela Fiel, o Corinthians emendou a terceira vitória seguida e aproxima-se do título.
Pois foi também o empurrão da torcida que fez o Palmeiras acordar na competição. Ontem, a torcida fez um protesto e exigiu que os jogadores  justificassem os salários que eles ganham.
Deu certo. O Verdão passou por cima do Flamengo (2×0 na Arena) e, embora não tenha mais condições de brigar pelo título, pelo menos serviu de alento para a massa alviverde.
Captura de Tela 2017-11-12 às 19.08.48
Num jogo fraco de se ver, Vasco e São Paulo empataram no Rio. Foi um resultado que acabou não agradando a nenhum dos dois. Mas, pior seria se pior fosse. O Vasco busca uma vaga na zona de classificação da Libertadores, e o São Paulo afasta-se cada vez mais da zona de perigo.
Robinho fez dois para o Galo
Robinho fez dois para o Galo

6 Comentarios

  1. Pois é, isso funciona mesmo, mas às vezes por pouco tempo. Tem jogador que só pega no tranco e a torcida tem que pressionar pra eles acordarem.

  2. E impressionante como esse time do Meiguinho não quer nada com nada no Brasileiro. Tinham que tomar uma enquadrada. Olha, se bobearem um pouco mais correm o sério risco de ficarem de fora da Cucaracha, ano que vem, porque eu não dou como ”favas contadas” o título da Sula, pros mulambos. Mas, pelo menos domingo que vem eu sei que eles vão correr e muito…fazer o quê?

    • Fora da Libertadores?? Com a mantenedora que eles têm? Como assim, menino? E qual o problema deles quererem correr muito, ué? Vocês também num gostam de rivalizar com eles por cota de TV, maior torcida, domínio do NE, PPV e coisa e tal? Rs…

      • Pois é! É difícil mas eles estão se esforçando muito, Globo à parte. Rivalizar com eles eu não gosto, não, porque não é de nossas origens (ocorre até o contrário, espere pra ver domingo que vem, a mobilização mulamba pra impedir nova ”invasão”, se o Campeonato não se decidir na 4ª!), mas as cotas de tv e ppv são muito mal negociadas, pela nossa diretoria. Quanto a correr, nenhum problema, o problema é correr só contra nós – vide Ponte, Bostinha e Prantos!

        • Você pode não gostar, mas ela existe, mesmo que inconscientemente, afinal de contas, é natural uma “briga” entre as duas maiores torcidas do país. E, por que julgá-los por quererem impedir uma nova invasão? Você permitiria se fosse o contrário? E é meio estranho imaginar que Santos e Botafogo, por exemplo, tenham conseguido chegar aonde chegaram – um flertando com a vice-liderança e o outro com chances de G4 – correndo só contra vocês, não acha? O Botafogo, aliás, até onde eu sei, nem com time titular, jogou em Itaquera.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare