Captura de Tela 2017-10-29 às 19.05.00
Com 3 minutos de jogo, Jadson tentou um chute de fora da área e já parecia cansado. É isto! O time do Corinthians está completamente debilitado fisicamente e talvez esteja aí a explicação para todo o drama que a equipe está vivendo no Brasileirão.
Mereceu perder para a Ponte Preta, assim como mereceu perder quase todos os jogos do returno.
No começo do ano, o Corinthians tinha em Jadson e Rodriguinho duas peças chaves que criavam as principais jogadas de ataque. Hoje são dois patetas dando caneladas na bola. O lateral Arana, idem. Ele é muito bom no apoio ao ataque e até fazia de Romero um atacante eficiente. Arana lesionou-se, e voltou diferente, sem ritmo. Romero sumiu por isso.
Clayson, que entrou descansado no intervalo, até tentou incendiar o jogo, mas ele não é craque. É só esforçado.
Carille, coitado, não tem peças de reposição. Nada pode ser feito, a não ser torcer para que os adversários também percam.

10 Comentarios

  1. Time virou o fio. Mas o que eu não entendo é como, podendo empatar (inclusive hoje, e mais ainda contra o Prantos, Bahêa e Bostinha), time sofre gols de contra-ataque (no Engenhão foram de bola parada, mas iniciadas em contra-ataque, em que cedemos escanteio)…

  2. Me deem um motivo pra acreditar ainda no título? Já vinha alertando faz tempo mesmo quando o time tinha uma vantagem considerável, o perigo que corria. E não vejo o Corinthians reagindo, eu tento acreditar na reação, mais não consigo, pois o time está completamente entregue.

    • Vágner, conversaremos domingo à noite! Vantagem voltará pra 6 pontos (ou mais)…

      • Deus te Ouça Paulo! Me apego naquele jogo do Paulista contra o Porqueiras, com toda mídia detonando o Corinthians. Ganhamos com um a menos. Esse jogo mudou o rumo do time, espero que agora aconteça o mesmo.

        • Assim será, Vágner! Sou corinthiano há anos e sei que, em determinados jogos, os deuses do futebol falam mais alto do que toda a lógica. Nesse jogo, então, Corinthians x Porqueiras, nunca houve lógica, dentro de campo (fora, tivemos a Parmaladra e temos o Crefisão, como exceções à regra, que acabam, às vezes, por dar sentido econômico a uma realidade que deveria ser, sempre, meramente esportiva, falando em termos de um mundo ideal). Domingo, haverá um gol de joelho à la Biro-Biro, em 1979, mas ganharemos. E como em 1979, será uma vitória antológica. Abraços!

  3. Vai Corinthians.É apenas um charminho para dar emoção ao campeonato kkkkkkkkkkk.

  4. O Gremio empatou, Gremio 2 x 2 Avai.Não temos culpa, vai ver que o Juiz ajudou o Avai, né não diretor do Gremio?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare