fd3ef326b764115d1ba05bcb9fd24c38Prestem bem atenção nessa declaração do técnico Cuca, logo após a derrota nos pênaltis para o Santos, pela semifinal do Paulistão:
“Teremos três semanas para iniciar o Brasileiro. É ruim, mas o Palmeiras sai do Paulistão de maneira honrosa. Das derrotas, saímos com o melhor cenário possível. Agora, temos tempo para trabalhar a parte tática e técnica. Também conversarei com a diretoria. Temos 39 jogadores, daremos uma enxugada. Temos de trabalhar. Agora, vou poder treinar, montar uma equipe mais ou menos da minha afeição. Temos muitos jogadores, vamos dar uma diminuída, até para que alguns possam jogar. Eles não podem ficar um ano entrando pouco. E precisamos nos reforçar, sim.”
Traduzindo: a presidência do Palmeiras deu carta branca para Cuca cortar os excessos de Alexandre Mattos, aquele diretor que contratava jogadores dia sim e outro também. Alguns até merecem vestir a camisa do Verdão. Outros, nem tanto.

2 Comentarios

  1. Vc além de comentarista e jornalista virou vidente? Pq toda hora é esse papinho de ” o que ele quis dizer”. Faça-me um favor… pelo amor de deus!

  2. Sim, é o elenco mais caro do Brasil e o rendimento: óh!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare