Se o torcedor do Corinthians ficou preocupado com baixo aproveitamento do time durante o recesso da Copa América (perdeu para Bota-SP e Londrina, e ganhou do Vila Nova), hoje ficou claro que havia motivos reais para essa desconfiança.
Contra o vice-lanterna CSA, jogando em casa, diante de mais de 30 mil espectadores, o time de Fábio Carille jogou muito mal.
Conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Vagner Love, mas não deixou uma boa impressão. Parece que os 30 dias destinados à preparação do elenco deram efeito contrário. O time voltou pior depois da parada obrigatória.
Não entendi quando Fábio Carille, após abrir o placar na metade do segundo tempo, tirou Vagner Love e botou Gabriel, um volante. Pra quê? Pra segurar o jogo?
O resultado leva o Corinthians aos 15 pontos, mais perto da parte de cima da tabela, enquanto o CSA continua na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos somados em dez rodadas. Só o Avaí está pior na competição, com quatro.
Domingo tem Corinthians x Flamengo. Já pensou?

9 Comentarios

  1. Estranho, mas o Corinthians não teve um pênalti marcado a seu favor esse ano. E hoje teve pelo menos 1.

  2. De fato, seria um resultado aceitável se fosse fora de casa. Mas diante do seu torcedor, voltando de uma grande parada e contra o mais fraco do torneio, era pra ter sido de 3 pra cima. Péssimo! Mas o 5ma11 gosta da máxima: 1 x 0 é goleada, se não for sofrido não é 5ma11 e outros chavões…, nem tem porque reclamar, então.

  3. Três pontos garantidos, isso é que importa. Wagner Love perdeu dois gols fáceis de fazerem, o Pedrinho também, não sabe cabecear.

  4. Os times vêm à Itaquera fechados. Normal, jogamos bem, não demos chances ao adversário, e pecamos na finalização. Mas também falta um meia de criação. Sornoza não é esse cara. Se o Jadshow estivesse em campo a vitória seria mais fácil. Não entendi por que tantas críticas…

  5. Outra coisa, o VAR é anti? Porque, olha, tá difícil…3º jogo em que somos prejudicados e os srs da telinha nada…vai vendo: Bahêa (pênalti), Prantos (gol legal e expulsão do zagueiro prantista), e, agora, o pênalti de hoje…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare